Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Toy é o cabeça de cartaz da Festa da Labareda 2015 em Resende
quarta-feira, 2 de setembro de 2015 Publicado por Unknown

O artista Toy é o grande nome nacional do Programa da Festa da Labareda, as festas concelhias de Resende, que decorrem no fim do mês de Setembro de 2015. O artista atuará no Sábado, dia 26 de Setembro pelas 23H30 sendo um dos pontos altos da festa.

A festa que se inicia no dia 20 de Setembro, Domingo, com a mítica Perícia da Labareda e vai até dia 29 de Setembro, Terça-feira, dia de feriado municipal, conta ainda no Programa com nomes como Paulo Paradela, Grupo Arkadia, Tuna Estudantina Académica de Lamego, Feedback e ainda artistas locais como Nuno Machado, Ilda Magalhães, J. Rabaça, Raio de Sol, Banda Projeto, Sonhos sem Fim, Sons do Douro, TomVintém e amigos, entre outros. No Domingo, dia 27 de Setembro acontece também o Festival de Folclore organizado pelo Rancho Folclórico de S. Miguel de Anreade e inicia 14H45. Também o Rancho Folcórico “Os Moleiros de Cárquere” se envolve na festa recriando no dia 25 de Setembro a tradição com as “Papas no Pote”.

Outro ponto alto da Festa acontece no dia 25 de Setembro pelas 21H30 com a Festa da Rádio Resende FM, que contará com vários nomes da música portuguesa.

Já é possível consultar todo o Programa Oficial da Festa da Labareda 2015 no site oficial do Munícipio de Resende em www.cm-resende.pt.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Toy é o cabeça de cartaz da Festa da Labareda 2015 em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html