Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho visitará Santa Casa da Misericórdia de Resende no dia 30 de setembro
segunda-feira, 14 de setembro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho visitará no próximo dia 30 de setembro, pelas 10 horas a Santa Casa da Misericórdia de Resende. A visita tem como principal motivo a boa gestão de uma IPSS (Instituição Particular de Solidariedade Social), com 85 anos de existência, tanto a nível local, como regional.

A partir das 11 horas o atual primeiro-ministro, conjuntamente com elementos da coligação PSD-CDS (sendo também prevista a presença do vice-primeiro-ministro Paulo Portas), estará em contacto com a população resendense na parte exterior da instituição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

2 comentários para "Primeiro-ministro Pedro Passos Coelho visitará Santa Casa da Misericórdia de Resende no dia 30 de setembro"

  1. Depois de fechar o tribunal de resende também fechar a santa casa da misericórdia

  2. Este comentário foi removido pelo autor.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html