Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Festas dos Remédios conquistam grande projeção mediática
quarta-feira, 2 de setembro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Mais de 16 horas de televisão! As Festas em Honra de Nossa Senhora dos Remédios estão a conquistar este ano uma grande exposição mediática. A somar às transmissões televisivas em direto da RTP e da TVI que voltaram a trazer à cidade de Lamego, respetivamente, os programas “Verão Total” e “Somos Portugal”, este ano também o PORTO CANAL dedicou a Lamego e à “Romaria de Portugal” duas emissões do “Especial Verão”, o seu mais importante programa de exteriores.

Durante a última semana, Lamego foi, assim, um ponto de paragem obrigatório de alguns dos programas de maior audiência do nosso país. Pelo “plateau” da RTP, TVI e PORTO CANAL, muitos responsáveis de instituições e empresas locais, bem como alguns anónimos, tiveram a oportunidade de dar a conhecer importantes iniciativas desenvolvidas neste concelho nas mais diversas áreas  Muita gente à conversa intercalada pela exibição de reportagens, momentos musicais e danças. Pelo meio foram partilhadas alegrias, emoções e sabores, ao som de nomes conhecidos da música popular portuguesa.

Com o apoio institucional da Câmara Municipal de Lamego, estas transmissões televisivas foram vistas ao vivo por milhares de pessoas e em casa por milhões de telespetadores.  

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Festas dos Remédios conquistam grande projeção mediática"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html