Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: XVII Concurso de Vinhos Brancos - Festas do Marco 2015
terça-feira, 7 de julho de 2015 Publicado por Unknown

No âmbito do programa das Festas do Marco 2015, realiza-se no próximo dia 17 de Julho, a XVII edição do Concurso de Vinhos Brancos com a participação de várias referências da Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses.

O evento vai decorrer na Quinta da Torre, na freguesia de Banho e Carvalhosa, a partir das 11h00.
Exuberância e singularidade definem esta terra do Douro Litoral. Berço de Carmen Miranda afirma-se hoje pela excelência de vinhos de referência, premiados nos mais prestigiados concursos vínicos nacionais e internacionais.

Castas nobres, cuidadosamente seleccionadas, que produzem vinhos envolventes, estruturados e elegantes, com notas de frescura, aromas francos e atractivos.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: XVII Concurso de Vinhos Brancos - Festas do Marco 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html