Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Prémio Carmen Miranda 2015
terça-feira, 7 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, vai inaugurar no próximo domingo, dia 12 de Julho, uma exposição com 25 trabalhos selecionados no âmbito do concurso “Prémio Carmen Miranda 2015”.

O Prémio Carmen Miranda foi instituído pela Autarquia em 2009 e tem como propósito homenagear a "pequena notável", bem como estimular a motivação e a dinamização cultural do Concelho.
A inauguração decorrerá às 17h00, no Espaço Arte – Museu Municipal Carmen Miranda, na cidade do Marco de Canaveses, momento em que se procederá igualmente à entrega do prémio Carmen Miranda 2015.

O vencedor do Prémio irá receber um cheque no valor de 2.500 euros, ficando a obra premiada a pertencer ao Museu Municipal, no pressuposto da sua musealização.

A exposição do Prémio Carmen Miranda 2015 estará patente ao público, no Espaço Arte – Museu Municipal Carmen Miranda, até ao próximo dia 5 de Agosto.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Prémio Carmen Miranda 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html