Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Piscinas Municipais do Concelho do Marco de Canaveses com horário de Verão
quarta-feira, 8 de julho de 2015 Publicado por Unknown

A época balnear nas Piscinas Municipais Exteriores do Marco de Canaveses abriu no dia 6 de Julho, funcionando todos os dias da semana, das 11h00 às 19h00, e ao sábado das 14h00 às 19h00. O horário de Verão vigora até 11 de Setembro de 2015.

Os utentes do Complexo Desportivo do Marco de Canaveses têm ao seu dispor duas piscinas exteriores, uma para adultos e outra para crianças, rodeadas de um aprazível espaço verde.

Requalificado, com novas cadeiras e chapéus-de-sol, «parece um verdadeiro oásis para desfrutar no tempo quente de Verão, proporcionando agradáveis momentos de lazer, de convívio e de alegria, em família e com os amigos», disse o Presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira referindo ainda que «são pequenas intervenções, é certo, mas que vão trazer mais conforto e bem-estar aos marcoenses e a quem nos visita».

Nas Piscinas Municipais Exteriores do Marco de Canaveses, para além dos banhos livres, haverá ainda de 13 de Julho a 21 de Agosto, aulas de natação (às segundas, quartas e sextas-feiras, das 10h00 às 11h00) e hidroginástica (às terças e quintas-feiras, das 10h00 às 11h00). As aulas são sujeitas a inscrição (no dia anterior), têm vagas limitadas e o preço de uma entrada na piscina.


Já na vila de Alpendorada, as Piscinas Interiores estão abertas ao público durante todo o mês Julho, funcionando das 09h30 às 12h30, e das 14h30 às 18h30.

Durante este período, os interessados podem usufruir de um conjunto de actividades ministradas por professores de educação física e desportiva, como hidroginástica, aquazumba aulas acompanhadas ou livres.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Piscinas Municipais do Concelho do Marco de Canaveses com horário de Verão"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html