Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: “Instrumentos Musicais Chineses” patente ao público até 31 de julho
segunda-feira, 13 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Até 31 de julho, está patente ao público a exposição “Instrumentos Musicais Chineses” na Casa dos Bordalos, situada junto à Porta dos Figos, no Bairro do Castelo. Cuidadosamente selecionados, os objetos que compõem esta mostra são instrumentos musicais identificados da China antiga e da China moderna. Os exemplares oferecem ao visitante uma visão fiel da brilhante cultura instrumental chinesa, onde cinquenta e seis grupos étnicos têm uma grande variedade de música e instrumentos. A inauguração desta mostra decorreu na última sexta-feira, 10 de julho, com a presença de Francisco Lopes, Presidente da Câmara Municipal de Lamego, e de Paulo Sá Machado, proprietário de todas peças em exposição e que integram a sua coleção pessoal.

No mesmo espaço, os visitantes também podem apreciar a mostra “Os Bronzes na Antiguidade Chinesa”, constituída por réplicas de objetos com cerca de 4 mil anos e que hoje constituem um património riquíssimo. A entrada é gratuita, de terça a domingo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: “Instrumentos Musicais Chineses” patente ao público até 31 de julho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html