Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Escola Municipal de Natação de Lamego alcança melhor classificação de sempre
segunda-feira, 6 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A jovem nadadora Carolina Ribeiro sagrou-se Atleta do Ano, no escalão Cadetes, no Circuito Municipal de Escolas de Natação (CMEN).  Na nona jornada desta competição, realizada em Carregal do Sal, a atleta que representa a Escola Municipal de Natação de Lamego venceu as provas de 100 metros costas e 200 m bruços, superando toda a concorrência. Na sequência destes excelentes resultados, Carolina Ribeiro foi convocada pela Associação de Natação do Nordeste para ingressar num estágio de Cadetes que se realizará em Mirandela, no próximo dia 9 de julho.

Durante a temporada que agora terminou, a Escola Municipal de Natação de Lamego conquistou a melhor classificação geral de sempre. O jovem nadador Pedro Santos obteve a primeira posição da geral de Cadetes (C8) e o quinto lugar na geral de C7/C8, enquanto Pedro Piruzzo ascendeu à terceira posição na categoria Infantis C6/C5. Também Beatriz Jesus integrou o lote dos cinco melhores atletas na categoria Infantil C6/C5.

Ao longo dos últimos anos, os jovens da Escola Municipal de Natação têm-se empenhado na busca das melhores classificações individuais e coletivas. É o caso de Tiago Pinto, antigo atleta, cujas boas exibições levaram a que fosse convocado pela Federação de Triatlo de Portugal para representar a seleção nacional no Campeonato da Europa de Triatlo Sub23 e Youth que decorrerá em Banyoles (Espanha), no fim de semana de 25 e 26 de julho.

Os interessados em integrar a Escola Municipal de Natação de Lamego e, deste modo, participar em competições desportivas devem dirigir-se às Piscinas Municipais Cobertas a fim de efetuarem a respetiva inscrição.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Escola Municipal de Natação de Lamego alcança melhor classificação de sempre"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html