Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Bênção da Casa Mortuária de Cinfães
quarta-feira, 1 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Cinfães já tem uma Casa Mortuária. A nova infraestrutura foi benzida no dia 30 de junho pelo pároco da freguesia Francisco Marques. Trata-se de uma obra desejada há muito pela população, que se reuniu para assistir à bênção deste local. Na cerimónia também marcaram presença o Executivo Camarário, Presidente da Assembleia Municipal, Presidente da Junta de Freguesia e vários Deputados Municipais.

A Casa Mortuária vem colmatar uma necessidade há muito sentida pelos habitantes, uma vez que não existia na localidade nenhum espaço para cumprir esta finalidade. Trata-se de um investimento que ronda os 140 mil euros e que permitirá, a partir desta data, que a população tenha um espaço com dignidade e conforto, para prestar as últimas homenagens aos seus familiares e amigos.

Esta empreitada foi executada pela empresa Manuel Pereira dos Santos e o projeto da obra foi da responsabilidade de João Frederico Loureço Perpétuo, Lda.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Bênção da Casa Mortuária de Cinfães "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html