Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Castro Daire celebra o seu Dia Sénior
terça-feira, 7 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Município de Castro Daire promoveu a comemoração do seu Dia Sénior. A realização deste convívio decorreu no passado dia 4 de julho e participaram cerca de dois mil castrenses com mais de 60 anos.

O convívio deste ano realizou-se no Santuário de Santa Luzia, em Viana do Castelo, onde num ambiente de grande confraternização, muita alegria e festa se reuniram os participantes oriundos de todas as freguesias do Concelho.

Este dia de festa iniciou-se com a celebração da Eucaristia, numa missa campal que contou com a participação do Reitor do Santuário de Santa Luzia, seguindo-se o almoço convívio no magnífico parque adjacente ao santuário.

Durante a tarde atuou o Grupo Musical dos Amigos da Farra de Moledo - Castro Daire, que proporcionou um grande arraial, onde mais velhos e mais novos fizeram o gosto ao pé até as 17:00h.
O Presidente da Câmara Municipal de Castro Daire, Sr. Fernando Carneiro, agradeceu o carinho que os Castrenses lhe demonstraram durante o passeio e evidenciou a importância da realização deste dia. O Senhor Presidente da Câmara afirmou que este Dia Sénior é uma oportunidade única para que muitos destas pessoas mais idosas tenham um dia diferente, sempre com o espírito de convívio e partilha que caracterizam o povo castrense.

Depois de um dia de muita festa, alegria e animação, o regresso dos 42 autocarros que transportaram os participantes foi feito em segurança e comodidade.

A Câmara Municipal de Castro Daire, agradece a todos os que contribuíram para que este passeio fosse um sucesso para a vida dos seniores castrense.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Castro Daire celebra o seu Dia Sénior"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html