Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: População do Gôve participou em grande número na prestação de contas
segunda-feira, 13 de julho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito da iniciativa de prestação de contas à população, de apresentação das prioridades de investimento para o mandato que termina em 2017 e da discussão de outros assuntos de interesse para o Município, José Luís Carneiro, presidente da Câmara Municipal de Baião deslocou-se, a 11 de julho, à freguesia do Gôve.

 A tarefa de apresentar as contas relativas aos dois mandatos anteriores, assim como as prioridades definidas para um plano plurianual de investimentos relativos ao mandato 2013-2017,  coube ao vice- presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira.

A sessão contou ainda com as presenças do presidente da Assembleia Municipal de Baião, José Pinho Silva e do presidente da junta de freguesia, Paulo Eurico  e população local.

 Antes de iniciar a prestação de contas, o edil baionense deu os parabéns ao presidente da junta do Gôve pelo ressurgimento do clube local e entregou um cheque com o valor de 14 mil euros para o alargamento da rua Cabo de Vila.

Paulo Pereira destacou como investimentos do mandato 2005-2009 a execução do Centro Cívico do Gôve; a pavimentação do caminho de Santo Tirso à Casa Nova; a colocação da rede de água e saneamento no lugar de Pedreda; a pavimentação da rua do Lameirão e a rede de drenagem de águas residuais na freguesia.

Na prestação de contas do mandato 2009-2013 o vice-presidente sublinhou o alargamento e pavimentação em Pousada de Baixo; a beneficiação da Travessa da Quintela; a colocação de rede de drenagem de águas residuais no lugar da Serração e em Gosende; a beneficiação da rua dos Enxertados e travessa da Seixeira; a beneficiação da rua do Rato; a rede de saneamento no Miradouro; o alargamento e pavimentação em Pousada de Cima e a beneficiação da Viela de Lagoa.
O alargamento e pavimentação da rua de Cabo de Vila; a repavimentação e conduta de água e saneamento na rua do Adro; a remodelação do edifício da junta de freguesia; a ampliação do centro paroquial; o abastecimento de água e saneamento na rua da Pedreda; a repavimentação do Grilo a Gosende, foram elencadas como obras prioritárias para os próximos dois anos.

No final das sessões existiu um espaço dedicado à interação dos políticos presentes nas sessões com público. Aqui os munícipes colocaram as suas questões mais pertinentes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: População do Gôve participou em grande número na prestação de contas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html