Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Vinhos Marcoenses conquistam 3 prémios nos Decanter World Wine Awards 2015
terça-feira, 9 de junho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Os vinhos da Rota dos Vinhos do Marco estão, mais uma vez, de parabéns. Depois das distinções nos concursos: “Os Melhores Verdes 20152 (CVRVV); “Concurso La Selezione del Sindaco”; “Concurso Mundial de Bruxelas 2015” e “International Wine & Spirit Competiton 2015”, eis agora mais três galardões obtidos no prestigiado concurso “Decanter World Wine Awards 2015”.

O produtor Sociedade Agrícola Casa de Vilacetinho, SA, que integra a Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses, conquistou três prémios nos Decanter World Wine Awards 2015, cerimónia que decorreu em Londres e que juntou mais de 200 especialistas internacionais do sector vinícola.

Os vinhos Casa de Vilacetinho Grande Escolha 2014 e Casa de Vilacetinho Colheita Seleccionada Avesso 2014 foram galardoados com a MEDALHA DE PRATA.

Contudo, estes não foram os únicos prémios conquistados pelo produtor marcoense nesta competição.
Os jurados atribuíram ainda a MEDALHA DE BRONZE, ao vinho Casa de Vilacetinho Colheita Seleccionada Loureiro 2014.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Vinhos Marcoenses conquistam 3 prémios nos Decanter World Wine Awards 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html