Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: AVISO: Circulação automóvel e estacionamento condicionados de 7 a 10 de junho
quarta-feira, 3 de junho de 2015 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Lamego informa todos os munícipes que, devido às Comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas nesta cidade, nomeadamente a realização de diversas cerimónias em diferentes pontos da cidade e a grande exposição de meios militares dos três ramos das Forças Armadas, será necessário condicionar a circulação rodoviária e o estacionamento automóvel, entre os dias 7 e 10 de junho, nos seguintes arruamentos:

Ruas Cardoso Avelino e Macário de Castro, Av. do Regimento de Infantaria nº9, Av. D. Afonso Henriques, arruamento da Central de Camionagem, Av. Visconde Guedes Teixeira, Rua da Pereira, Rua Direita, Av. Dr. Alfredo de Sousa, Av. 5 de Outubro, Rua de Fafel, Rua, Praceta e Largo D. Dinis, Av. D. Jacinto Botelho, Rua Dr. Justino Pinto Oliveira, Rua Bernardo Pinheiro de Aragão, Rua das Chagas, Rua 28 de Maio, Rua do Campo, Rua Torta, Av. Padre Alfredo Pinto Teixeira, Av. António José d'Almeida, Av. das Acácias, Rua das Fontainhas e Parque das Fontainhas.

Também o trânsito de veículos pesados na cidade de Lamego será condicionado.

Mais se informa que será permitida a circulação automóvel nos dois sentidos nas ruas Cardoso Avelino e Macário de Castro a partir de amanhã, quinta-feira.

A Câmara Municipal de Lamego pede desculpa por eventuais incómodos causados a peões e automobilistas e apela à sua compreensão e ao rigoroso cumprimento da sinalização temporária existente na via pública.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: AVISO: Circulação automóvel e estacionamento condicionados de 7 a 10 de junho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html