Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Município de Castro Daire comemora Dia da Criança
segunda-feira, 1 de junho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Castro Daire promoveu uma grande festa para comemorar o Dia Mundial da Criança no Município.

Esta iniciativa teve lugar no Jardim Municipal da Vila de Castro Daire e contou com a presença de todas as Escolas do 1º ciclo e dos Jardins de Infância do concelho.

As crianças desfrutaram de uma manhã repleta de atividades, entre as quais, insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e animação musical.

As crianças puderam saltar e brincar durante toda a manhã tendo o município oferecido o lanche da manhã e o almoço em diversos restaurantes locais, para que as crianças pudessem recuperar as energias dispensadas durante o tempo de diversão.

O Jardim Municipal contou, ainda, com a atuação do popular Cantor  Castrense Habbilô que fez a delícia dos mais pequenos, trazendo ainda mais animação e mais festa a um dia já por si inesquecível.
A Câmara Municipal de Castro Daire, promotora do evento, esteve representada pelo Sr. Presidente Fernando Carneiro, pelo Vice Presidente Eurico Moita e pelo Vereador da Educação Dr. Rui Braguês.

O Presidente da autarquia mostrou-se muito satisfeito com a celebração do Dia Mundial da Criança em Castro Daire.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Município de Castro Daire comemora Dia da Criança"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html