Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Loja interativa do turismo será inaugurada a 23 de junho
segunda-feira, 22 de junho de 2015 Publicado por Unknown

Baião passará a dispor, a partir do dia 23 de junho, duma Loja Interativa de Turismo, instalada no edifício do Posto de Turismo.

A loja, que será inaugurada, pelas 11 horas, pelo presidente da Turismo Porto e Norte, Melchior Moreira e pelo presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro, vem revolucionar o anterior posto turismo dispondo, para o efeito, de um espaço interativo com uma imagem corporativa atrativa, de modernas e inovadoras soluções tecnológicas de apoio, nomeadamente ao nível da monotorização da atividade turística, da venda de produtos e dos canais de distribuição. Esta loja está interligada com as restantes lojas interativas do Turismo localizadas no território nacional e no estrangeiro, de forma a potenciar o património cultural, ambiental e turístico do concelho a nível mundial.

A sua criação resulta de uma parceria entre o Município de Baião e a Turismo Porto e Norte e representa um investimento global de 192 mil euros, sendo 160 mil euros financiados a 85% no âmbito do ON.2 – Programa Operacional Regional do Norte.

Este novo conceito de Loja Interativa de Turismo surge da vontade do Turismo Porto e Norte de Portugal, E.R. de dar início a uma nova era de promoção e divulgação da Região Norte, implementando assim uma rede de Lojas Interactivas.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Loja interativa do turismo será inaugurada a 23 de junho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html