Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Executivo da câmara municipal de Baião juntou-se aos mais novos e celebrou o dia mundial da criança
quinta-feira, 4 de junho de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Para celebrar um dos dias mais importantes do ano, inteiramente dedicado aos seres de palmo e meio, Dia Mundial da Criança (1 de junho), o presidente da Câmara Municipal de Baião, José Luís Carneiro, o vice-presidente, Paulo Pereira e a vereadora da  Educação, Ivone Abreu, deslocaram-se, da parte da manhã, à praia fluvial de Campelo e presentearam os meninos e meninas do Centro Escolar de Campelo e do Jardim de Infância do Pranhô com livros infanto-juvenis.

Da parte da tarde o vice-presidente e a vereadora da Educação, foram ao Centro Escolar de Eiriz, ao Pólo Escolar de Santa Cruz do Douro, ao Jardim de Infância de Lordelo, em Ancede, e ao Jardim de Infância de Touças, na freguesia do Gôve e ofereceram aos meninos os respetivos livros infanto-juvenis.

No dia 3 de junho foram presenteadas crianças do centro escolar de Santa Marinha do Zêzere e do jardim infância do agrupamento do Sudeste do concelho de Baião.

Esta iniciativa insere-se na política desenvolvida pela autarquia para estimular a leitura, na medida em que esta favorece a criatividade, estimula a imaginação e abre as portas da inteligência para que as crianças de hoje, cidadãos do amanhã, tenham boas oportunidades de vida.

Segundo a Vereadora da Educação, Ivone Abreu, “a Educação é um direito de todas as crianças”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Executivo da câmara municipal de Baião juntou-se aos mais novos e celebrou o dia mundial da criança"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html