Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Workshop sobre Inteligência Emocional, organizado pela Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende
terça-feira, 5 de maio de 2015 Publicado por Unknown

A Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende organizou mais um workshop, desta vez sobre Inteligência Emocional. Realizou-se no dia 28 de Abril, no Salão Paroquial de Resende, e foi dirigido pela Prof.ª Carolina Loureiro, professora de Filosofia e Psicologia, com experiência nesta área, fazendo um trabalho interessantíssimo com os alunos que participam no Clube de Inteligência Emocional da sua escola. Orientado para os seniores do concelho, este workshop sobre inteligência emocional consistiu num diálogo interativo de como se deve gerir as emoções e os sentimentos a nível intrapessoal e interpessoal, bem como em habilidades práticas de bem-estar, nomeadamente ao nível da concentração, através dos cinco sentidos (tato,audição, visão, olfato e paladar).

Este evento contou com a presença de vários ouvintes, entre eles os habituais formandos da Universidade Sénior, o público em geral e ainda uma presença especial de um grupo de utentes da Irmandade São Francisco Xavier, IPSS de S. Martinho de Mouros.

Esta peroração foi extremamente interessante e participada, pois incitava a interacção com o público, todos se mostraram interessados em responder às solicitações da Prof. Carolina, o que levou a que se deixassem muitos conteúdos e exercícios práticos para realizar numa nova palestra. A Prof.ª Carolina, em sintonia com a sua postura anterior, mostrou-se imediatamente disponível para dar continuidade a este workshop, numa nova data, a agendar. Os alunos da Universidade Sénior de Resende muito lhe agradecem e não irão desperdiçar esta nova oportunidade. Esta atividade, assim como todas as propostas pela Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende, são sempre abertas ao público em geral.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Workshop sobre Inteligência Emocional, organizado pela Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html