Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Autarquia de Mesão Frio continua a oferecer aos munícipes melhores condições habitacionais
sexta-feira, 8 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito do Programa Social de Apoio à Habitação, a Câmara Municipal de Mesão Frio continua a ajudar as famílias comprovadamente carenciadas, com a recuperação dos seus imóveis. Esta semana, foram concluídas mais três intervenções, com um valor total que rondou os 9 mil euros. Ainda durante este ano, o executivo municipal pretende realizar cerca de dez intervenções habitacionais em todo o concelho, sendo que há mais quatro processos que estão já em fase de adjudicação.

Na freguesia de Vila Marim foram realizadas duas intervenções. Uma das beneficiárias demonstrou estar muito satisfeita com a ajuda concedida e com o resultado final: “Sem esta ajuda, era impossível fazer as obras. Eu já tinha colocado escoras a segurar o teto e corria o risco de ficar debaixo dele, porque estava em muito mau estado. Tinha muito medo, principalmente durante o inverno. Agora, já me sinto segura. Foi uma grande ajuda e estou muito satisfeita com estas obras“, garantiu a vilamarinense, cuja única fonte de rendimento é a escassa reforma. A outra habitação recuperada na mesma freguesia incluiu a colocação de telhado e, na casa de uma família de Mesão Frio Santo André, as obras de restauro consistiram na substituição do soalho e pintura das divisões intervencionadas.

Durante este mandato, que teve início em 2013, o atual executivo recuperou oito habitações em todo o concelho e procedeu à recuperação total de um imóvel que foi destruído na sequência de um incêndio e que na altura desalojou uma família.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Autarquia de Mesão Frio continua a oferecer aos munícipes melhores condições habitacionais"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html