Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: VIII Concurso Fotográfico Marcos do Marco – 2105: Inauguração da Exposição e Entrega de Prémios
terça-feira, 26 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito da 8.ª edição do Concurso Fotográfico Marcos do Marco, organizado pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, destinado a fotógrafos amadores, maiores de 16 anos, naturais e/ou residentes no Concelho do Marco de Canaveses, teve lugar, no dia 25 de Maio a reunião do “Júri de Premiação”.

Participaram no VIII Concurso Fotográfico do Marco de Canaveses 25 fotógrafos amadores, o que perfaz um total de 75 trabalhos. Cumprindo o regulamentado, que impõe que os registos fotográficos apresentados sejam, obrigatoriamente, originais, inéditos e referentes ao período de 1 de Janeiro de 2015, até à data limite de entrega – 11 de Maio.

Em conformidade, e ainda de acordo com o regulamento, este prevê a entrega de certificados de participação e a atribuição de prémios aos melhores trabalhos apresentados, oferecidos pelo patrocinador: City Lab – Laboratórios Fotográficos do Marco. O Júri decidiu ainda este ano, e a título excecional, premiar a série de 3 melhores trabalhos apresentados pelo mesmo concorrente.

Assim, o Senhor Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira, tem a honra convidar V.ª Ex.ª e o órgão de Comunicação Social que superiormente dirige e/ou representa, a estar presente na Inauguração da Exposição, que será seguida da Entrega de Prémios do VIII Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”, a decorrer no dia 5 de Junho (sexta-feira) - “Dia Mundial do Ambiente”, às 21h00, no átrio da Câmara Municipal.

De entrada livre, a exposição dos trabalhos estará patente ao público, no átrio dos Paços do Concelho, até ao dia 30 de Junho de 2015.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: VIII Concurso Fotográfico Marcos do Marco – 2105: Inauguração da Exposição e Entrega de Prémios"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html