Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Promoção ao Dia de Portugal “invade” a cidade de Lamego
sexta-feira, 15 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A cidade de Lamego começou a engalanar-se para receber as comemorações oficiais do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. As principais ruas e avenidas e as fachadas dos edifícios que vão acolher os eventos da programação do 10 de junho estão agora decoradas com diversas aplicações de exterior (outdoors, mupis, tarjas e pendões, entre outros) com o objetivo de projetar Lamego em Portugal e no mundo e “envolver toda a população na realização deste evento, mostrando uma cidade ambiciosa e determinada”.

Como ponto de partida para a implementação do plano de comunicação e divulgação do Dia de Portugal, a Câmara Municipal de Lamego criou uma imagem gráfica própria. Inspirado no Santuário de Nossa Senhora dos Remédios, ícone maior desta cidade, a utilização do logotipo oficial destas celebrações já entrou em vigor na comunicação de todas as iniciativas municipais.

A autarquia está ainda a proceder à colocação no terreno de um vasto leque de outros suportes de divulgação da maior celebração institucional realizada no país: publicação de publicidade institucional em jornais locais e regionais, decoração de transportes públicos e táxis e a oferta de merchandising que será visível sobretudo em iniciativas de rua. Uma oportunidade única na história deste concelho para projetar “Lamego” nas televisões que vão filmar o evento.

Recorde-se que a cidade de Lamego foi escolhida para receber, no dia 10 de junho, as celebrações do Dia de Portugal,  “por superior decisão de Sua Excelência o Presidente da República, Professor Doutor Aníbal Cavaco Silva”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Promoção ao Dia de Portugal “invade” a cidade de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html