Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Encontro Inter-Concelhio de Andebol junta mais de 100 jovens em Lamego
quarta-feira, 20 de maio de 2015 Publicado por Unknown

Lamego vai ser a cidade-sede do Encontro Inter-Concelhio de Andebol – ANDEB4LKIDS, uma competição que juntará mais de 100 jovens atletas, entre os 9 e os 11 anos de idade. Esta modalidade é acarinhada, desde há muito tempo, por professores e alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho e “eleva bem alto os valores do desporto e da juventude, conseguindo motivar gerações sucessivas de desportistas locais”, afirma Francisco Lopes, Presidente da autarquia.

A realização do Encontro Inter-Concelhio de Andebol -ANDEB4LKIDS decorrerá no dia 30 de maio, na Av. Dr. Alfredo de Sousa. Para além de Lamego, os participantes serão oriundos dos concelhos de Armamar, Tarouca e Vila Nova de Paiva. O programa do encontro inclui, após a pausa de almoço, uma visita de grupo ao Castelo e à Cisterna de Lamego.

Recorde-se que a conquista de diversos troféus de prestígio, de âmbito nacional, nos escalões de formação, mostra que a prática de andebol integra os grandes-feitos da história desportiva de Lamego. O Andebol Clube de Lamego é o exemplo máximo da grande capacidade e empenho que os lamecenses exibem nesta modalidade.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Encontro Inter-Concelhio de Andebol junta mais de 100 jovens em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html