Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Cinfães: Câmara aposta na limpeza das vias municipais
segunda-feira, 25 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Cinfães vai proceder à limpeza de estradas e caminhos municipais pelo Concelho num total de 265 km. O Município adjudicou os trabalhos à empresa Construtora Estradas do Douro 3. O contrato foi assinado, recentemente, nos Paços do Concelho pelo valor de €108.445,02.

Até aqui estes trabalhos eram delegados nas Juntas de Freguesia, sendo 2015 o ano piloto desta experiência através da qual o presidente da Câmara Municipal pretende “marcar a diferença”.

Ao longo de um ano a empresa vai efetuar a limpeza das bermas, valetas e aquedutos das estradas e caminhos municipais ao longo do Concelho. Para o autarca Armando Mourisco, esta nova modalidade representa “um maior número de quilómetros limpos por ano no Concelho e com uma redução da despesa considerando que o custo por quilómetro baixou significativamente”. Além da vantagem económica, o edil cinfanense espera ter ganhos ao nível da manutenção das vias e, acima de tudo, ao nível do Turismo, com um Concelho limpo e uma imagem cuidada e atrativa como deve ter “uma Terra de excelência”.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Cinfães: Câmara aposta na limpeza das vias municipais"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html