Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Cerimónia de abertura dos XII Jogos Desportivos de Castro Daire
segunda-feira, 11 de maio de 2015 Publicado por Unknown

Realizou-se  a Cerimónia de Abertura dos XII Jogos Desportivos do Município de Castro Daire. A cerimónia decorreu no Domingo, dia 10 de maio, no Complexo Desportivo Municipal de Castro Daire

O Executivo da Câmara Municipal deu as boas vindas e cumprimentou as 41 coletividades que vão participar nestes Jogos Desportivos e que desfilaram no Estádio.

A edição deste ano dos Jogos Desportivos do Concelho de Castro Daire tem como participantes inscritos um total de 1135 atletas em representação das 41 coletividades do quadro competitivo.
Após o hastear das Bandeiras, ao som do Hino Nacional Português, o Presidente da Câmara – Sr. Fernando Carneiro, declarou aberta esta décima segunda edição dos Jogos Desportivos. Mais uma vez, o Sr. Presidente manifestou-se muito satisfeito com esta atividade que promove o associativismo e o espirito de interação entre os Munícipes, deixando o apelo para que todos os participantes desfrutem ao máximo destas atividades concretizando a alegria e diversão que se pretendem.

A Cerimónia contou ainda com diversos Momentos lúdicos e recreativos que estiveram a cargo da Banda Filarmónica dos Bombeiros Voluntários de Castro Daire, dos Utentes da Santa Casa da Misericórdia de Castro Daire, do Grupo de Ginástica do Agrupamento de Escolas de Mangualde e ainda do Ginásio Gapafit de Castro Daire.

Estes Jogos Desportivos do Concelho de Castro Daire irão decorrer até ao próximo mês de Julho nas 18 modalidades que vão fazer parte do quadro competitivo, numa atividade que promete “Mexer” com o Concelho de Castro Daire.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Cerimónia de abertura dos XII Jogos Desportivos de Castro Daire"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html