Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Paulo Pereira visitou famílias apoiadas pelo FS de Baião: 80 Famílias foram apoiadas no 1º trimestre do ano
segunda-feira, 4 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O vereador dos Assuntos Sociais da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, visitou, no final do mês de abril, algumas situações familiares apoiadas pelo Fundo Social (FS) de Baião, designadamente nas freguesias Campelo, Grilo, Ancede e Tresouras.

Destacam-se os apoios para o arrendamento habitacional, para   frequência de equipamentos sociais e de instituições de ensino superior, ou ainda para a reparações de habitações próprias permanentes (ex: reparações nos telhados; coberturas e isolamentos de paredes).

"Proporcionar a melhoria da qualidade de vida e do bem-estar das pessoas e das suas famílias que, por variadas razões, se encontram em situação de vulnerabilidade, é uma prioridade de atuação da Câmara Municipal de Baião, sendo que este contacto com as suas vivências e o seu quotidiano é a materialização dessa estratégia”, referiu Paulo Pereira no âmbito destas visitas.  

Desde o início deste ano e até ao final do mês de março, o Pelouro dos Assuntos Sociais da Câmara de Baião, através do Gabinete de Apoio à Família já realizou mais de 330 atendimentos, no conjunto das suas três valências: apoio social, psicológico e jurídico.

No mesmo período, o Gabinete de Apoio à Família concluiu ou tem em andamento obras em 10 habitações e intervencionou cerca de 80 famílias.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Paulo Pereira visitou famílias apoiadas pelo FS de Baião: 80 Famílias foram apoiadas no 1º trimestre do ano"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html