Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Câmara Municipal de Baião já tem livro de elogios
terça-feira, 12 de maio de 2015 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Baião já dispõe ao serviço dos seus munícipes, utentes e visitantes  “O Livro de Elogios”.

Este documento, para Paulo Pereira, vice-presidente da Câmara Municipal de Baião e responsável pela  Modernização Administrativa “permite aos utilizadores dos serviços da Câmara Municipal de Baião reconhecer o que é bom e  deixar isso registado, na esperança de contribuir para  uma mudança efetiva de mentalidades, onde reconhecer o que de melhor existe seja cada vez mais uma prática.
“ O Livro de Elogios será um factor de motivação e de estímulo para os colaboradores da Câmara de Baião e, com certeza uma satisfação pessoal lê-los”, acredita Paulo Pereira.

No fundo, esta criação vem valorizar o elogio em detrimento da reclamação, pois da mesma maneira que é importante indicar as falhas para que estas sejam corrigidas/melhoradas, também é importante reconhecer o que é bom, para que se continue no caminho certo.

O livro de elogios já se encontra disponível no Edifício dos Paços do Concelho; na Biblioteca Municipal; no Posto de Atendimento ao Munícipe de Ancede; nos Serviços Municipais de Santa Marinha do Zêzere; Piscina Municipal Coberta de Baião; Centro Hípico; Museu Municipal e Gabinete de Apoio à Família.  Brevemente estará disponível no Posto de Turismo, no Gabinete Técnico Florestal, no Convento de Ancede e no site da Câmara Municipal de Baião.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Câmara Municipal de Baião já tem livro de elogios"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html