Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Câmara de Baião atribui prémios pecuniários aos melhores alunos do concelho
sexta-feira, 15 de maio de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Salão Nobre dos Paços do Concelho de Baião acolhe a 16 de maio, a partir das 15h30m, uma cerimónia de entrega de Prémios de Mérito Escolar a alunos dos três Agrupamentos de Escolas do Concelho: Vale d` Ovil, Sudeste e Eiriz.

Serão atribuídos prémios aos melhores alunos do ano lectivo 2013/2014 desde o 1º ao 3º ciclo de escolaridade e ainda aos melhores alunos do ensino secundário (ensino regular e profissional).

Os Prémios de Mérito Escolar da Câmara Municipal de Baião têm por objetivo apoiar a dedicação ao estudo escolar e a promoção do saber como instrumento para o desenvolvimento económico, cultural e social dos jovens e incentivar o reconhecimento público do mérito do seu trabalho escolar, assiduidade, disciplina e trabalho.

A vereadora da educação, Ivone Abreu, estará presente na cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Escolar.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Câmara de Baião atribui prémios pecuniários aos melhores alunos do concelho"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html