Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Dívida do município diminui pelo quinto ano consecutivo
quarta-feira, 22 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O executivo da Câmara Municipal de Mesão Frio mantém, pelo quinto ano consecutivo, o desígnio de baixar a dívida do município que, em 2009, aquando da sua tomada de posse, rondava os 10 milhões de euros. Na passada quinta-feira, o executivo aprovou por maioria a prestação de contas de 2014, com os votos favoráveis do Partido Socialista (PS) e a abstenção dos dois vereadores do Partido Social Democrata (PSD).

Num ano particularmente difícil, em que as receitas do município diminuíram em cerca de 300 mil euros, este executivo que acaba o seu primeiro ano completo de gestão, consegue diminuir a dívida do município em mais de meio milhão de euros durante o ano de 2014 (536 mil euros).

É bom lembrar todos os munícipes que, no início de 2010, a autarquia teve de avançar com um plano de saneamento financeiro para o pagamento de dívidas a fornecedores, que rondavam os 10 milhões de euros e que durante estes últimos cinco anos conseguiu-se que a mesma baixasse consecutivamente ao ponto de, em 31 de dezembro último, situar-se em 7 milhões 958 mil e 283 euros.

O executivo camarário congratula-se com os resultados alcançados, manifesta a sua satisfação e garante que tudo vai continuar a fazer para que nos próximos anos se prossiga no caminho da estabilização financeira do município e na melhoria das condições de vida dos seus munícipes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Dívida do município diminui pelo quinto ano consecutivo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html