Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Autarquia de Mesão Frio celebrou protocolo de financiamento do ON.2 – O Novo Norte
segunda-feira, 20 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

No âmbito do Programa Operacional Regional do Norte – ON.2 - O Novo Norte, a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN) realizou, no passado dia 17 de abril, pelas 15h30, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Vila Real, a cerimónia de assinatura dos Contratos de Financiamento em regime de overbooking. As candidaturas apresentadas foram essencialmente no âmbito dos Concursos PROVERE/1/2014 – EP II e PPNP-CIT/2/2014 – EP II.
Em representação do município de Mesão Frio, compareceu à cerimónia o presidente da autarquia local, Alberto Pereira, que procedeu à assinatura do contrato referente ao financiamento da construção dos muros de suporte do parque de estacionamento do cemitério municipal. Esta candidatura foi apresentada pela autarquia e compreende um investimento global superior a 295 mil euros, cofinanciado em 85% do custo total elegível da operação.

O ON.2 foi um instrumento financeiro de apoio ao desenvolvimento regional do Norte de Portugal, com a finalidade de promover o desenvolvimento socioeconómico e territorial sustentável desta mesma região. Integrado no Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN) 2007/2013, terminou a sua execução com a abertura de um regime especial, de overbooking, destinado a financiar obras públicas que, dentro deste ciclo de fundos estruturais da União Europeia, não tivessem sido apoiados.

Com a concretização desta obra, cumpre-se mais uma das promessas eleitorais deste executivo, uma resolução para o estrangulamento rodoviário que existe naquele lugar, nomeadamente em cerimónias fúnebres.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Autarquia de Mesão Frio celebrou protocolo de financiamento do ON.2 – O Novo Norte"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html