Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: “Miss Marco 2015”: participe!
terça-feira, 28 de abril de 2015 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses, em parceria com  a FisioFeel - Clínica de Fisioterapia e Estética e a Good Look – Casting e Produções, está a organizar o concurso “Miss Marco 2015”, que pretende eleger a jovem mais bela do Concelho do Marco de Canaveses.

O evento tem o seu ponto alto com a eleição da “Miss Marco 2015”, no dia 4 de Julho, como o desfile da grande final junto aos Paços do Concelho, pelas 22h00.

O concurso da “Miss Marco 2015” será dividido em três fases:
Captação das candidatas, até 29 de Maio;
Castings no dia 30 de Maio, no Espaço Municipal da Juventude (Marco Fórum XXI);
Final da “Miss Marco 2015”, dia 4 de Julho, junto aos Paços do Concelho, na qual será eleita a Miss Marco, Primeira-dama de Honor e a Segunda-dama de Honor.

As inscrições para a “Miss Marco 2014” devem ser efectuadas através do contacto: Good Look - 91 30 60 343, até ao próximo dia 29 de Maio. Para participar, as candidatas devem ser naturais ou residentes no Concelho do Marco de Canaveses e ter a idade mínima de 15 anos, ou completá-los até dia 5 de Julho de 2015. Será ainda necessária autorização do representante legal, quando a candidata for menor de 18 anos de idade.

As vencedoras do concurso “Miss Marco 2015” vão receber os seguintes prémios:
1º Prémio – Miss Marco:
Uma viagem a Paris, oferta do Jamaica Caffé;
Fotodepilação definitiva e solário H.P. open air, pela Fisiofeel;
Inscrição na agência Good Look, Workshop de passerelle, maquilhagem e editorial de moda, sessão fotográfica com oferta de Book e dvd;
Um ano de penteados gratuitos no Salão de Beleza 3 C'S.

Primeira-dama de Honor:
Uma viagem a Barcelona, oferta do Jamaica Caffé;
Remoção de gordura localizada e solário H.P. open air, pela Fisio Feel;
Inscrição na agência Good Look, Workshop de passerelle, maquilhagem e editorial de moda, sessão fotográfica com oferta de dvd.

Segunda-dama de Honor:
Uma viagem a Madrid, oferta do Jamaica Caffé;
Massagem de relaxamento e solário H.P. open air, pela Fisio Feel;
Inscrição na agência Good Look, Workshop de passerelle, maquilhagem e editorial de moda, sessão fotográfica com oferta de dvd;

Refira-se ainda que a Fisio Feel irá proporcionar uma semana de beleza e bem-estar para TODAS as concorrentes!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: “Miss Marco 2015”: participe!"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html