Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: 3ª Mostra da Saúde do Marco de Canaveses: Aula de zumba cancelada devido ao agravamento do estado do tempo, previsto para terça-feira, 21 de abril
terça-feira, 21 de abril de 2015 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses está a organizar, desde o dia 20, prolongando-se pelos dias 21 e 22 de Abril de 2015, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto aos Paços do Concelho), a terceira edição da Mostra da Saúde. A organização tinha previsto para o dia de hoje às 20h15, uma Aula de Zumba, para angariação de fundos em benefício da Liga Portuguesa. A iniciativa, foi no entanto cancelada, devido ao agravamento das condições climatéricas, nomeadamente com a previsão de alteração do estado do tempo, para o dia de hoje, terça-feira, 21 de Abril de 2015.

A iniciativa que pretende sensibilizar a população para a importância das actividades de rastreio na área da saúde, apostando ainda na prevenção e na adopção de estilos de vida saudáveis,

Amanhã, dia 22 de Abril, destaque para as acções de sensibilização de “Saúde Oral” dinamizadas pelo Centro de Saúde do Marco de Canaveses, no Auditório Municipal, às 09h30 e às 14h30. As sessões são dirigidas à comunidade escolar.

A partir das 21h00, realiza-se também a Palestra "Violência nas Relações”, no Auditório Municipal. Integrada nas Noites da Saúde, a iniciativa é promovida em parceria pela Santa Casa da Misericórdia de Marco de Canaveses, Caerus - Projecto Oportunidade e Câmara Municipal de Marco de Canaveses e terá como oradores a Dra. Teresa Magalhães, Professora Catedrática da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) e Directora do Departamento de Medicina Legal e Ciências Forenses da FMUP e o Chefe Fernando Rodrigues, Coordenador do Gabinete de Atendimento e Informação à Vítima da PSP do Porto.

 A terceira edição da Mostra da Saúde do Marco de Canaveses, a decorrer até ao dia 22 de Abril de 2015, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal), funciona entre as 14h00 e as 19h00, estando aberta a toda a comunidade.

 "Saúde em movimento - para Viver Melhor", marcando assim uma nova forma de estar, com um Marco na Saúde!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: 3ª Mostra da Saúde do Marco de Canaveses: Aula de zumba cancelada devido ao agravamento do estado do tempo, previsto para terça-feira, 21 de abril"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html