Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Lamego acolhe Curso de Nadador Salvador
segunda-feira, 13 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A partir de 20 de abril, o Complexo Municipal de Piscinas de Lamego acolhe um Curso de Formação de Nadador Salvador, em horário pós-laboral, tendo como destinatários todos os interessados com mais de 18 anos e escolaridade obrigatória. Pretende-se dotar os formandos, ao longo de 135 horas, de competências nas áreas de vigilância, socorro, salvamento e assistência aos banhistas.

Os lamecenses que desejam ingressar neste curso devem apresentar, entre outros documentos, um atestado médico comprovando a sua robustez física. O valor da inscrição é de 225€, seguro incluído.

As aulas que integram o Curso de Formação de Nadadores Salvadores de Lamego são ministradas por técnicos profissionais do Instituto de Socorros a Náufragos. As inscrições devem ser feitas em www.iscia.edu.pt

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Lamego acolhe Curso de Nadador Salvador"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html