Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: “Homem do Saco” com Manuel Marques testa conhecimentos dos lamecenses
segunda-feira, 20 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A cultura geral dos lamecenses vai ser testada no novo concurso de conhecimento da RTP1: o “Homem do Saco”. Apresentado por Manuel Marques, o comediante vai andar pelas ruas da cidade a pôr à prova os conhecimentos dos concorrentes, naquele que é o único formato da televisão portuguesa em que o prémio está garantido. Sempre descontraído e com grandes doses de humor à mistura, Manuel Marques vai selecionar os concorrentes aleatoriamente.

O episódio d’ “O Homem do Saco” gravado em Lamego, no próximo dia 28 de abril, terça-feira, vai explorar e contextualizar os locais mais emblemáticos da cidade através de imagens e grafismos que contêm informações de âmbito local. Serão feitas perguntas sobre Lamego e sobre cultura geral.
Ao dar apoio institucional à produção e realização deste programa, que será exibido aos sábados à noite, em horário nobre, a Câmara Municipal de Lamego pretende incentivar o desenvolvimento do turismo e comércio locais.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: “Homem do Saco” com Manuel Marques testa conhecimentos dos lamecenses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html