Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Dramatização d’ “O Cuquedo” assinala Dia do Livro Infantil em Lamego
sexta-feira, 10 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

As crianças do jardim de infância da Santa Casa da Misericórdia de Lamego assistiram à leitura e dramatização de um conto a partir da obra "O Cuquedo", da autoria de Clara Cunha. Sob o mote “Do livro à criatividade”, esta iniciativa da Biblioteca Municipal de Lamego visou estimular a imaginação e a sensibilidade dos mais pequenos e assinalar, nesta cidade, o Dia Internacional do Livro Infantil, celebrado a 2 de abril, data do nascimento do escritor de literatura infantojuvenil dinamarquês Hans Christian Andersen.

Ao comemorar esta efeméride, a Biblioteca de Lamego pretendeu chamar a atenção para a importância do livro como bem cultural, fundamental para o desenvolvimento da literacia e para a criação de hábitos de leitura.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Dramatização d’ “O Cuquedo” assinala Dia do Livro Infantil em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html