Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: CIMDOURO e Direção Regional de Cultura promovem consultoria para projectos culturais
quarta-feira, 8 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Comunidade Intermunicipal do Douro e a Direção Regional de Cultura do Norte vão organizar, nos dias 15 e 17 de abril, uma jornada de trabalho com o objetivo de apoiar projetos de cariz cultural da iniciativa de entidade públicas e privadas, empresas e até promotores individuais.

É uma iniciativa que se insere na necessidade de apoiar o setor cultural, nas suas mais variadas vertentes, no desenvolvimento de projetos, no contexto de colaboração entre a CIMDOURO e a DRCN e das possibilidades abertas pelos programas de financiamento a nível nacional e europeu. Traduzir-se-á  na realização de reuniões individualizadas com os promotores de projetos nas quais serão abordadas temáticas como a conceção, a gestão, o financiamento de projetos, bem como o estabelecimento de parcerias a nível nacional ou europeu.

A participação nestas reuniões, que irão decorrer em Vila Real no dia 15, no Gabinete de Empreendedorismo na UTAD, e no dia 17 no Museu de Lamego, é gratuita. Os interessados podem efetuar a respetiva inscrição através do email: eventos@cimdouro.pt ou do telefone 259 309 732.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: CIMDOURO e Direção Regional de Cultura promovem consultoria para projectos culturais"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html