Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Divulgado cartaz do XIV Festival da Cereja em Resende
quarta-feira, 29 de abril de 2015 Publicado por Unknown

O Munícipio de Resende já divulgou o Cartaz do XIV Festival da Cereja que decorrerá nos dias 30 e 31 de Maio de 2015, Sábado e Domingo respetivamente.

O início do Festival está marcado para as 10H00 do dia 30 de Maio com a abertura do Recinto da Feira para a venda de cereja. Durante todo o primeiro dia, a animação, sobretudo musical, toma conta do cartaz, durante a manhã e à tarde, sendo que à noite, pelas 21H30, a Orquestra Ligeira da Banda de S. Cipriano “A velha” atua nos Paços do Concelho.

No Domingo, dia 31 de Maio, a abertura da Feira para a venda de cereja volta a ser à mesma hora do primeiro dia com a animação quer de rua quer musical a preencher, mais uma vez, grande parte do dia. Às 14H15 o Grupo de Bombos de S. Martinho de Mouros desfila pelas ruas, como que a anunciar o ponto mais alto do Festival: o Cortejo Temático que envolve centenas de crianças das várias Escolas do Concelho. Este ano, “Palavras com Cor… de Cereja” é o tema do desfile que vai invadir as ruas da Vila de Resende.

Às 18H30 dá-se o encerramento do Festival com o fecho da Feira de venda de Cereja.

A Câmara Municipal de Resende anunciou ainda um protocolo com a CP (Comboios de Portugal) para um desconto de 30% nos preços dos bilhetes dos Comboios Regionais e Inter-Regionais para quem pretender deslocar-se ao Concelho com o objetivo de degustar as deliciosas Cerejas de Resende.

João Pereira
joaopereira@noticiasderesende.com

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Divulgado cartaz do XIV Festival da Cereja em Resende"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html