Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Marshals | Rali de Portugal
quarta-feira, 15 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Na sequência da realização do Rally de Portugal 2015, cuja etapa em Baião se realizará a 23 de maio, a Câmara Municipal de Baião, em parceria com o Automóvel Clube de Portugal (ACP), abriu candidaturas para Marshals, cuja “missão” será integrarem uma equipa liderada por elementos com experiência para controlo do público nas zonas de espetáculo, durante todo o dia de prova. A data limite de inscrição é 30 de abril.

Todos os Marshals devem ser maiores de idade e serão formados pelo ACP antes da prova (em data a informar), bem como terão que vestir as peças de roupa oficiais da prova. O transporte será garantido desde o ponto de encontro comum a todos até aos locais de atuação na classificativa e respetiva alimentação.

Os interessados devem efetuar o registo online e aguardar um contacto: https://docs.google.com/forms/d/1Dv5v1Zs8vk7H62yXOJg94h4DGuZJ7rV1oeu4hlBVh74/viewform?c=0&w=1 .

Aproveitamos para dar a conhecer o site oficial do Rally de Portugal 2015:  www.rallydeportugal.pt/

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Marshals | Rali de Portugal"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html