Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Emoção volta à Serra da Aboboreira
sexta-feira, 17 de abril de 2015 Publicado por Unknown

Parte da mítica classificativa especial da Aboboreira, vai ser recriada no próximo dia 9 de Maio, no Rali de Baião Amarante.

A partida será dada às 9h30, em frente ao Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil em direção a Fridão, Amarante, onde se iniciará a 1ª Prova Especial AMARANTE 1 (partida às 10h50), seguindo para a 2ª Prova Especial BAIÃO 1, (partida às 12h00). Da parte da tarde os automobilistas passarão novamente pela serra da Aboboreira às 18h05m.

A entrega de prémios está prevista para as 18h45, em frente ao Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil.

A prova conta para o Campeonato FPAK de Ralis Norte e para a Taça FPAK Ralis de Terra.
É uma organização do Clube Automóvel de Amarante, com o apoio da Câmara Municipal de Baião e da Câmara Municipal de Amarante.

Não perca este evento de grande emoção e espetacularidade que servirá de aperitivo para o WRC Vodafone Rali de Portugal, que para além de passar também no troço da Aboboreira irá ter pela primeira vez uma classificativa no Marão.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Emoção volta à Serra da Aboboreira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html