Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Emoção volta à Serra da Aboboreira
sexta-feira, 17 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Parte da mítica classificativa especial da Aboboreira, vai ser recriada no próximo dia 9 de Maio, no Rali de Baião Amarante.

A partida será dada às 9h30, em frente ao Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil em direção a Fridão, Amarante, onde se iniciará a 1ª Prova Especial AMARANTE 1 (partida às 10h50), seguindo para a 2ª Prova Especial BAIÃO 1, (partida às 12h00). Da parte da tarde os automobilistas passarão novamente pela serra da Aboboreira às 18h05m.

A entrega de prémios está prevista para as 18h45, em frente ao Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil.

A prova conta para o Campeonato FPAK de Ralis Norte e para a Taça FPAK Ralis de Terra.
É uma organização do Clube Automóvel de Amarante, com o apoio da Câmara Municipal de Baião e da Câmara Municipal de Amarante.

Não perca este evento de grande emoção e espetacularidade que servirá de aperitivo para o WRC Vodafone Rali de Portugal, que para além de passar também no troço da Aboboreira irá ter pela primeira vez uma classificativa no Marão.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Emoção volta à Serra da Aboboreira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html