Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Baião: Autarquia Baionense entregou apoio ao Clube Desportivo do Agrupamento de Escolas Vale de Ovil
terça-feira, 21 de abril de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O Vice-Presidente e Vereador do Desporto e Associativismo, Paulo Pereira, marcou presença no jogo referente à 9ª jornada da 3ª Onda da Prova Regional de Minis, entre o Clube Desportivo do Agrupamento de Escolas Vale de Ovil e a AC Lusitanos de Santa Cruz do Bispo, que se disputou no Pavilhão da Escola Básica e Secundária de Baião. Com a vitória da equipa da casa por 35-13, o Clube Desportivo do Agrupamento de Escolas Vale de Ovil garantiu o 3º lugar na classificação geral.

Paulo Pereira aproveitou a ocasião para proceder à entrega do apoio concedido para a presente época ao Clube Desportivo do Agrupamento de Escolas do Vale de Ovil, no valor de 1.250,00€, referindo que “este apoio se insere na política de apoio às Associações do Concelho, sendo um importante auxílio para ajudar a custear as despesas inerentes à participação nas provas em que estão inseridas”.

De salientar que este projeto, nascido no ano letivo de 2012/2013, é a primeira iniciativa de um Agrupamento de Escolas do Concelho de Baião em inscrever uma equipa federada, a competir num quadro competitivo extra escolar.

No presente ano, o Clube Desportivo do Agrupamento de Escolas de Vale de Ovil tem federada a equipa de Andebol Femininos no Escalão de Minis com cerca de três dezenas de alunos envolvidos neste projeto, encontrando-se a disputar as provas regionais organizadas pela Associação de Andebol do Porto.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Baião: Autarquia Baionense entregou apoio ao Clube Desportivo do Agrupamento de Escolas Vale de Ovil"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html