Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio Santo André continua a incentivar natalidade com atribuição de apoios
quarta-feira, 4 de março de 2015 Publicado por Unknown

Os agregados familiares da freguesia de Mesão Frio Santo André continuam a beneficiar de um apoio de 500 euros pelo nascimento de cada filho. A medida de estímulo à natalidade destina-se às famílias residentes e que registem os recém-nascidos nesta freguesia. Para além do incentivo à natalidade, esta freguesia dispõe de um programa de apoio social que comparticipa financeiramente a frequência de creche até aos 36 meses de idade.

Esta semana, duas famílias receberam este apoio, tendo uma delas a seu cargo filhos gémeos. O presidente da Junta de freguesia de Mesão Frio Santo André, António César Vicente Nunes, espera “que a contribuição deste executivo sirva, na medida do possível, para atenuar as dificuldades do dia-a-dia, ajudando as famílias nas despesas mais indispensáveis ao bem-estar e conforto dos seus bebés. Este ano já vamos com quatro apoios à natalidade atribuídos, sendo que em 2014 foram quinze as famílias que beneficiaram deste programa.”

O programa de incentivo à natalidade e apoio à família é mais uma iniciativa da Junta de freguesia de Mesão Frio Santo André, que tem como objetivo desenvolver as condições que favorecem o bem-estar e a qualidade de vida dos seus munícipes, além de se inserir nas políticas ativas que visam combater a baixa taxa de natalidade e promover a fixação de jovens. Esta medida permite, de igual forma, inverter o envelhecimento da população, através de estímulos diretos ao desenvolvimento pessoal, familiar, profissional e social.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Mesão Frio Santo André continua a incentivar natalidade com atribuição de apoios "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html