Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Marco Ferro nomeado Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio
terça-feira, 10 de março de 2015 Publicado por Unknown

Durante a manhã do dia 9 de março, numa cerimónia realizada no Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, Marco Ferro tomou posse como Adjunto de Comando. À solenidade compareceram o Corpo Ativo, a Direção e o Comando da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio (AHBVMF), os presidentes das Juntas de freguesia do concelho e o Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio.

Antes da tomada de posse do novo elemento como Adjunto de Comando, Paulo Silva, Comandante da corporação de bombeiros, sublinhou que espera de Marco Ferro “mais-valias técnicas para esta associação e corporação” e que “a estrutura conta com o seu empenho na formação, dado ter competências nessa área. Além disso, formou-se no curso de Quadro de Comandos na Escola Nacional de Bombeiros, é responsável pela criação da secção de mergulho dos bombeiros voluntários de Mesão Frio, pertence aos órgãos sociais desta associação há cerca de quatro anos e desempenha simultaneamente funções como Secretário da Vereação no Gabinete de Apoio à Vereação (GAV) e é deputado na Assembleia Municipal pelo Partido Socialista.” Paulo Silva deu por terminado o seu discurso, desejando o maior sucesso a Marco Ferro. De seguida, procedeu-se à imposição das insígnias ao empossando que, seguidamente, cumprimentou todos os presentes.

António Almeida, Presidente da AHBVMF, começou por cumprimentar o Corpo Ativo, deu as boas vindas ao agora Adjunto de Comando, Marco Ferro, desejando-lhe as maiores felicidades. António Almeida referiu ainda que “o Corpo Ativo vai beneficiar com a formação que o Marco tem. Os órgãos sociais da associação estiveram todos presentes, o que comprova que todos depositam confiança nele e no trabalho que ele vai desenvolver.”

Encerrou a cerimónia o Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, Alberto Pereira que, lembrou o esforço da Direção e do Comando da AHBVMF em continuar a cativar cada vez mais jovens para o Corpo Ativo e o excelente trabalho que esta corporação de bombeiros tem vindo a desenvolver em prol da comunidade. Sublinhou ainda a importância da renovação dos órgãos sociais e mencionou que Marco Ferro é uma mais-valia para todos, devido à sua formação. O autarca felicitou o recente nomeado Adjunto de Comando, deixando votos para o desempenho de um ótimo trabalho. Falou ainda acerca do importante papel que Marco Ferro tem vindo a cumprir, não apenas na área social, mas também na AHBVMF: “Foi meu aluno e recordo-me dele como sendo sempre uma pessoa muito educada, trabalhador e competente. Nasceu e cresceu em Mesão Frio e portanto, é um conhecedor profundo do concelho, devido também ao seu envolvimento profissional nos projetos PROGRIDE e Contratos Locais de Desenvolvimento Social em Mesão Frio.”

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Marco Ferro nomeado Adjunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html