Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Mesão Frio: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio comemorou 77.º aniversário
terça-feira, 17 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 15 de março, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio (AHBVMF) festejou o seu septuagésimo sétimo aniversário, numa cerimónia simples que contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Mesão Frio, do Comando e dos membros dos órgãos sociais da AHBVMF e demais representantes de entidades concelhias. O programa não se afastou dos moldes de anos anteriores e as comemorações iniciaram-se logo pela manhã, cerca das 7h45, com o ato solene do hastear das bandeiras e com a formatura geral do Corpo Ativo.

Sucessivamente decorreu a missa solene, na Igreja de Santa Cristina, formalizada pelo Pároco Luís Saavedra. Pelas 10 horas, realizou-se a cerimónia de romagem ao cemitério municipal de Mesão Frio, que incluiu a habitual homenagem a todos os sócios, bombeiros, elementos dos órgãos sociais e beneméritos já falecidos, com o propósito de saudar, evocar e honrar as suas memórias.
Seguiu-se um almoço convívio no Salão Nobre do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Mesão Frio, no final do qual foram cantados os parabéns e cortado o bolo de aniversário.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Mesão Frio: Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio comemorou 77.º aniversário"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html