Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Inscrições abertas: Prémio Carmen Miranda 2015
terça-feira, 17 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Tendo sempre presente a motivação e dinamização cultural do Concelho, e na sequência da institucionalização do Prémio Carmen Miranda, no ano de 2009, em homenagem à “pequena notável”, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses leva a efeito a edição 2015 do Prémio Carmen Miranda.

Esta iniciativa aceita todas as expressões artísticas e está aberta à participação de artistas nacionais e estrangeiros, com idade superior a 18 anos (inclusive). Cada concorrente poderá enviar, a título individual ou colectivo, o máximo de dois trabalhos, de temática livre mas com alguma ligação/referência à homenageada.

As obras a concurso, e de acordo com o respectivo Regulamento, devem ser entregues de 1 a 5 de Junho, no Museu Municipal Carmen Miranda, das 09h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30.

O vencedor do Prémio 2015 irá receber um cheque no valor de 2.500 euros, ficando a obra premiada a pertencer ao Museu Municipal Carmen Miranda, no pressuposto da sua musealização.

A exposição dos trabalhos seleccionados irá decorrer de 12 de Julho a 5 de Agosto.

Regulamento do Prémio: www.cm-marco-canaveses.pt

Informações:
Museu Municipal Carmen Miranda
Alameda Dr. Miranda da Rocha
4630 – 200 Marco de Canaveses
Tlf: 255 538 800 – Extensão 305
Fax: 255 538 899
Email: museucarmenmiranda@cm-marco-canaveses.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Inscrições abertas: Prémio Carmen Miranda 2015"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html