Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove 8º Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”
terça-feira, 3 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses está a organizar mais uma edição do Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”. Uma iniciativa que pretende estimular o gosto pela fotografia e promover o contacto com o património concelhio, nas suas múltiplas vertentes: paisagístico, arquitectónico e cultural.

Dirigido a fotógrafos amadores, naturais e residentes no Concelho, com idade superior a 16 anos (inclusive), a participação é limitada a um máximo de três trabalhos.

O 8º Concurso Fotográfico do Marco de Canaveses tem como tema genérico “Marcos do Marco”, sendo que os registos fotográficos devem ser apresentados em suporte digital e têm, obrigatoriamente, de ser originais, inéditos e referentes ao período de 1 de Janeiro de 2015 até à data limite de entrega.

Os melhores trabalhos serão premiados com material fotográfico e bibliografia, no valor de mais de 500 euros.

As inscrições são gratuitas e devem ser efectuadas na Biblioteca Municipal, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal), até ao dia 11 de Maio de 2015, mediante a entrega dos trabalhos e correspondente ficha de inscrição.

A inauguração da exposição dos trabalhos seleccionados e a entrega dos respectivos prémios terá lugar no dia 5 de Junho, Dia Mundial do Ambiente.

Regulamento do Concurso: www.cm-marco-canaveses.pt
Informações: biblioteca@cm-marco-canaveses.pt
Tlf.: 255 538 800 – Extensão: 301
Fax: 255 538 899

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Câmara Municipal promove 8º Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html