Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Marco de Canaveses: Acção de formação sobre“Plantação e fertilização da vinha”no Marco de Canaveses
quarta-feira, 18 de março de 2015 Publicado por Unknown

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV) em parceria com a Câmara Municipal do Marco de Canaveses promovem no próximo dia 25 de Março, quarta-feira, uma acção de formação sobre “Plantação e fertilização da vinha”.

A iniciativa irá decorrer no Auditório Municipal (junto aos Paços do Concelho), a partir das 14h00. A Inscrição é gratuita, mas obrigatória.

A necessidade de uma correta preparação do terreno e adequada plantação são indispensáveis para uma boa produtividade e sustentabilidade da vinha. Uma cultura cujo objetivo é que se mantenha em produção no mínimo durante 20 anos requer, à partida, a tomada de decisões corretas, que lhe permitam um rápido e equilibrado início de produção.

Neste sentido, toda a informação sobre a plantação e manutenção nunca é demais, razão pela qual será realizada mais uma acção de formação para (in)formar os viticultores do Concelho do Marco de Canaveses.

Programa:
14: 00 Implantação e manutenção das vinhas após plantação.
Eng. João Garrido e Eng.ª Teresa Mota.
15: 00 Nutrição da vinha e posicionamento dos produtos.
Eng. David Silva (SAPEC)
16:00 Primeiros tratamentos dirigidos à Escoriose e Míldio.
Eng. João Pinto (SAPEC)
17:00 Trabalho em campo.

Inscrições em: www.vinhoverde.pt/academia/formulario

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Marco de Canaveses: Acção de formação sobre“Plantação e fertilização da vinha”no Marco de Canaveses"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html