Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: “Páscoa Divertida” dá férias estupendas às crianças de Lamego
segunda-feira, 16 de março de 2015 Publicado por Unknown

Alegria e muita animação são os ingredientes chave para umas férias estupendas. E porque as crianças e jovens merecem o melhor que a vida pode proporcionar, as Associações de Freguesias do Sudeste e do Norte, com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, organizam, entre 23 de março e 6 de abril, a iniciativa “Páscoa Divertida”. As inscrições já se encontram abertas e podem ser feitas, até 20 de março, nos centros escolares do concelho e no Serviço de Atendimento ao Munícipe da Câmara Municipal.

Os mais pequenos, com idades entre os 3 e os 15 anos, vão ter um acompanhamento personalizado composto pelo corpo técnico deste projeto e acesso a um vasto leque de atividades de educação e formação: ateliês, sessões de cinema, expressão plástica, visitas temáticas, atividades de animação, atividades aquáticas, jogos pré-desportivos, caminhadas, informática e sessões de leitura.

O custo de cada inscrição é 5€/dia. Por este valor, é oferecida alimentação (lanche da manhã/tarde e almoço), um boné, seguro de acidentes pessoais, transporte para passeios, certificado de participação, acesso às fotografias das atividades e utilização de todo o material necessário.

Iniciativa de cariz lúdico e desportivo, a segunda edição da “Páscoa Divertida” quer favorecer a criação de relações de amizade e camaradagem entre os mais pequenos, fomentar o gosto pela escola e desenvolver a autonomia e a criatividade.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: “Páscoa Divertida” dá férias estupendas às crianças de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html