Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Parque Biológico da Serra das Meadas é o local ideal para festejar o seu aniversário
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Já é possível celebrar uma festa de aniversário no concelho de Lamego, numa área de grande beleza natural, onde a diversão se alia ao conhecimento! O Parque Biológico da Serra das Meadas é o espaço ideal para acolher as mais divertidas festas. Aqui, a natureza e a alegria andam lado a lado, sendo possível fazer um pouco de tudo graças às dimensões e características do espaço.

Dos 8 aos 80 anos de idade, o aniversariante pode usufruir de todas as atividades e equipamentos do Parque Biológico, transformando assim o seu aniversário num dia inesquecível.

Situado em pleno coração da Serra das Meadas, desde junho de 2002 que o Parque Biológico é um dos mais importantes santuários de espécies animais e vegetais da região Norte do país. Por aqui, já passaram milhares de pessoas, sobretudo crianças, sensibilizadas para as problemáticas ambientais e ansiosas por contactar de perto com uma vasta variedade de animais.

Para mais informações consulte http://parquebiologico.cm-lamego.pt/

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Parque Biológico da Serra das Meadas é o local ideal para festejar o seu aniversário"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html