Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Hora do Planeta “apaga” Sé de Lamego e Escadório dos Remédios
sexta-feira, 27 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

Alguns espaços públicos e monumentos históricos da cidade de Lamego vão ficar completamente às escuras, ao longo de uma hora, amanhã à noite, sábado. Este apagão vai estender-se, por exemplo, ao Escadório dos Remédios, à Sé de Lamego, às avenidas Dr. Alfredo de Sousa e Visconde Guedes Teixeira e à Praça do Comércio e marca a adesão do Município de Lamego à iniciativa mundial A Hora do Planeta, promovida pela organização global de conservação da natureza – WWF.

Reconhecida como a maior campanha ambiental do mundo, os impulsionadores d’ A Hora do Planeta também encorajam, para além do envolvimento da autarquia, os seus colaboradores, munícipes e redes de fornecedores a aderirem a esta ação inovadora agendada para o intervalo entre as 20h30 e as 21h30. A iluminação pública será desligada ainda nos seguintes locais: muralhas do Castelo de Lamego, rua do Castelo, Travessa do Castelinho, rua do Castelinho, rua dos Moreirais, rua da Cisterna, beco do Matadouro e rua Pe. Alfredo Pinto Teixeira.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Hora do Planeta “apaga” Sé de Lamego e Escadório dos Remédios "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html