Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Lamego: Duas novas viaturas do Verdinho garantem mais segurança e conforto
sexta-feira, 27 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A rede de transportes urbanos de Lamego - Verdinho- recebeu esta semana duas novas viaturas que substituem as anteriores. Esta rede, que conta com quatro linhas distintas, cobre toda a cidade com uma gama de horários ajustados às reais necessidades da população. Em 2012, a Câmara Municipal de Lamego e a Transdev reestruturaram esta rede de transportes e, desde então, foram transportados mais de 172 mil passageiros.

Para além das vantagens que este projeto abrange, ao nível da rapidez e facilidade de acesso ao centro de Lamego, os dois parceiros partilham a mesma opinião no que diz respeito à segurança e qualidade do serviço prestado pelo Verdinho. A juntar a isto, as novas viaturas vão proporcionar um maior conforto aos passageiros.

Na opinião do Presidente da Câmara Municipal de Lamego, Francisco Lopes, “é cada vez mais fácil circular na cidade de Lamego. Ao servir as zonas de expansão da cidade, onde se encontram os novos equipamentos públicos, como é o caso dos centros escolares e do Hospital de Lamego, e as novas urbanizações, queremos que os lamecenses utilizem cada vez mais o Verdinho, com um elevado grau de satisfação”.

Em 2014, foram transportados, em média, 4 800 passageiros por mês, tendo a procura aumentado 12%, em relação a 2012.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Lamego: Duas novas viaturas do Verdinho garantem mais segurança e conforto"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html