Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Cinfães: Câmara cria Gabinete de Atendimento e Apoio
quinta-feira, 26 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal em parceria com o Agrupamento de Centros de Saúde Tâmega I – Baixo Tâmega criou o Gabinete de Atendimento e Apoio que funciona na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Cinfães (Centro de Saúde). O protocolo de cooperação entre as duas entidades foi assinado no mês de março na Câmara Municipal. A atuação deste novo serviço assenta em dois eixos principais: prevenção e intervenção na defesa da cidadania e igualdade de género.

O objetivo deste Gabinete passa pelo apoio, encaminhamento, informação e apoio jurídico a pessoas vítimas de violência doméstica e/ou potencias vítimas, através de uma orientação individualizada.
Este Gabinete presta de forma confidencial e gratuita os seguintes serviços: apoio psicológico, encaminhamento social e informação jurídica.

Se é vítima de violência doméstica, não hesite em contactar-nos. O Gabinete de Atendimento e Apoio funciona em regime de marcação por via telefónica (965 247 652), presencial (na receção do Centro de saúde) ou correio eletrónico (gaa@cm-cinfaes.pt).

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Cinfães: Câmara cria Gabinete de Atendimento e Apoio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html