Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
REGIÃO: Castro Daire: Campeonato Interdistrital de Infantis
terça-feira, 10 de março de 2015 Publicado por Notícias de Resende

O CRASTO marcou presença no Campeonato Interdistrital de Infantis, competição realizada na Mealhada nos dias 7 e 8 de Março e contou com a presença de 328 atletas em representação de 43 clubes das Associações de Natação de Aveiro (ANA), Coimbra e Leiria. Da parte d’ O CRASTO, competiram quatro atletas: Ana Sofia Pina, Gustavo Figueiredo, Miguel Ramos e o Fábio Ferreira. Os atletas d’ O CRASTO estiveram em grande plano ao conquistarem um total de 8 medalhas (5 de primeiro, 1 de segundo, 2 de terceiro), ao nível regional da ANA.

A nível individual, a destacar a atleta Ana Sofia Pina (Infantil A), que se tornou Campeã Regional nas 5 provas que nadou (200 e 400 metros Livres, 200 e 400 metros Estilos, 100 metros Mariposa), e ainda estabeleceu um novo Recorde Regional nos 400 metros Estilos com o tempo de 5’10’’49. Destaque ainda para o atleta Gustavo Figueiredo (Infantil B), que conquistou uma medalha de prata nos 400 metros Estilos e duas de Bronze nos 400 e 1500 metros Livres. De destacar, igualmente, os restantes atletas que obtiveram novos recordes pessoais.

Esta foi uma prestação de bom nível dos nossos Jovens Nadadores, colocando o clube como uma das equipas em destaque na competição.

De referir que a atleta Ana Sofia Pina irá representar o Clube no Torneio Zonal Norte de Infantis, que será disputado em Vila Praia de Âncora, entre os dias 27 a 29 de Março.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "REGIÃO: Castro Daire: Campeonato Interdistrital de Infantis"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html